Domingo, 23 de novembro de 2014

VOCÊ ESTÁ SENDO ATACADO POR INIMIGOS OCULTOS?

LEIA ABAIXO OS SINTOMAS ESPIRITUAIS E SE CUIDE.

Texto tirado do livro “Amor Inteligente”,  Autor Adelino de Carvalho

1º Sintoma: Quando o seu nome cai nas mãos de alguém que tem mágoa, rancor, ódio, inveja ou desejo de vingança contra você, o seu corpo começa a sentir fluidos negativos, vibrações contrárias, maus pressentimentos, presságios, perseguições, calafrios e arrepios diferentes e até estranhos.  Se isso acontece com você é motivo de preocupação, algo pior está por vir.
Para refletir: É preciso vigiar, ser cuidadoso e não vacilar na fé, pois quem vacila na fé abre brecha para a ação dos espíritos das trevas. Veja o que aconteceu com o rei Ezequias.  Ele recebeu um presente emacumbado da embaixada da Babilônia e aquele presente contaminado espiritualmente o levou à completa ruína.  Leia (Isaías 39:1-7).

2º Sintoma: Se você fica nervoso sem motivo ou sofre de insônia, tem pesadelos terríveis, medo inexplicável, desejo de suicídio, já pensou em jogar tudo para o alto e desaparecer no mundo.  Alguma trama contra você está acontecendo no mundo espiritual.
Para refletir: Os espíritos rodeiam a terra para saber se a pessoa está sendo sincera e verdadeira com Deus ou não. Os espíritos nunca desistem de matar, roubar e destruir a vida de uma pessoa.  Leia (Mateus 12:43-45).

3º Sintoma: Se você ouve chamar pelo seu nome e quando vai ver não é ninguém. Já ouviu passos, barulho dentro de casa, viu vultos ou sentiu que estava sendo perseguido por um espírito mandado. Pode ter certeza que a sua situação espiritual é grave. Esses sintomas são evidências de que os “bichos” já chegaram até você.
Para refletir: O que garante a força espiritual do Reino dos Céus dentro de você é a sua presença no domingo (primeiro dia da semana) dentro da igreja, buscando o Reino e recebendo a força espiritual da Comunhão do Corpo e do Sangue de Jesus,  a  Santa Ceia.  Leia (João 6:53, 56; Apocalipse 12:9-11).

4º Sintoma: Se você sente dores fortes de cabeça que vai e volta, dores que andam pelo corpo, fincadas, doenças misteriosas, feridas que não cicatrizam, inchaço, ou sempre tem alguém em sua casa doente.  Saiba que você está sendo atacado por espíritos perigosos que fazem com que piorem sua situação a cada dia.
Para refletir: A maior brecha que as pessoas abrem para os espíritos é quando resolvem servir a Deus em casa. Se isso aconteceu com você, o inimigo já está em vantagem sobre a sua vida, e com certeza você deve estar amargando sofrimentos terríveis dentro de sua casa. Não tem jeito de servir a Deus em casa, porque até para receber o perdão de Deus, você precisa da Santa Ceia.
    A Santa Ceia é a Comunhão uns com os outros no Sangue do Cordeiro.  Leia (I João 1:7).

5º Sintoma: Outro sintoma da presença de um espírito mandado para dentro de sua casa através de um “trabalho” de macumbaria é o mau cheiro.  Um mau cheiro inexplicável, ou seja, você não consegue explicar o porquê do mau cheiro, pois a casa está limpa e asseada.  O fedor aparece quando o enorme “bicho” espiritual da imundície rasteja pela sua casa, saindo dele um mau cheiro.  É por isso que é chamado espírito imundo.
Para refletir: O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. A falta de temor de Deus leva uma pessoa a olhar para a vida dos outros e perder a fé. Saiba que Deus não quer que você vá a igreja por causa de ninguém, mas sim exclusivamente por causa Dele. Não permita que os outros venham roubar-lhe a fé, porque a única coisa que vence o mundo é a sua fé e a comunhão dentro do Corpo, e o Corpo é a igreja.  Leia (I João 5:4).

6º Sintoma: Outro sintoma da presença desses espíritos mandados por “trabalhos” de macumbaria é a discórdia dentro de casa, brigas causadas por algum mal entendido, ou seja, a pessoa diz uma coisa e o espírito faz com que a outra pessoa entenda completamente diferente o que foi dito, gerando com isso a discórdia, o ciúme e a desconfiança dentro de casa.
Para refletir: Tomar a Santa Ceia todos os domingos é fundamental quando cumprimos nossos votos com sinceridade e não ficamos em falta como aconteceu com o rei Belsazar. Belsazar foi atingido por um espírito de derrota e perdeu tudo o que tinha porque estava em falta com Deus.  Leia (Daniel 5:25-28).

7º Sintoma:  Ataques espirituais piores que a macumba, são as amarrações provocadas pelas linhas do vodu e da magia-negra.  Causam medo e pavor, principalmente quando a pessoa tem o pressentimento ruim de que alguém em algum lugar está trabalhando contra ela, usando as forças ocultas para traiçoeiramente amarrar, destruir, separar ou adoecer aquela pessoa.  Tudo é feito pelas costas.  Sem que você perceba, o malefício é jogado, o sintoma aparece, e algumas pessoas não têm tempo nem de reagir.
Para refletir: Uma pessoa que promete uma coisa diante do altar e não cumpre, ela quebra um voto e abre brecha para o espírito maligno atacar. Foi o que aconteceu com Ananias e Safira, que fizeram um voto e não cumpriram e por causa disso perderam até a vida. Leia (Atos 5:1-11).

PROCURE UMA IGREJA REINO DOS CÉUS MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ.     INFORMAÇÕES LIGUE: (31) 3422-3740 - 3492-8995
Tamanho da letra

Copyright ® 2011 Reino dos Céus | Todos os direitos reservados.
Contato: (31) 3422-3740 | (11) 2291-6030