Terça-feira, 23 de setembro de 2014

NOTÍCIAS

O QUE A MACUMBA É CAPAZ DE FAZER

COM O MUNDO ESPIRITUAL
NÃO SE BRINCA
 
No último dia 28 de junho, o Apóstolo esteve em São Paulo - SP para realizar o Trabalho Espiritual de Fechamento de Corpo. Uma multidão compareceu ao Santuário Espiritualista de São Paulo.  Na reunião das 3 horas da tarde, chegou uma mãe desesperada com o filho, um jovem de 30 anos com os dois pés enfaixados. O rapaz andava arrastando. O Apóstolo ao atender aquela mãe, pediu para que fossem retiradas as bandagens que cobriam a perna do jovem. Após a retirada dos curativos um mau cheiro invadiu o local. O Apóstolo viu que os dois pés do homem estavam deformados, tomado de feridas e com muitos bichos. O homem estava sendo comido por bichos. 
Com a autoridade espiritual que lhe é conferida, o Apóstolo revelou para a mãe daquele rapaz que a enfermidade dele era obra de macumbaria das mais pesadas. 
O Apóstolo falou para a mãe do jovem. “A cura do seu filho depende da senhora. Isso é macumba pesada e será preciso fazer um tratamento espiritual e a senhora vai conversar com a profetisa e preparar uma oferta de sacrifício para a Casa de Deus”. Todos que estavam presentes ficaram estarrecidos com tudo que viram. Há 17 anos esse jovem vem sofrendo e já passou por quase 20 especialistas. Foi em tudo quanto é lugar e não encontraram nenhuma solução. Eles ouviram o programa de rádio e encontraram o Santuário. Tudo no mundo espiritual é muito sério, com o mundo espiritual não se brinca. 

MACUMBA PEGA

No livro “Macumba Pega” do renomado escritor Adelino de Carvalho, profundo conhecedor sobre batalha espiritual, ele explica que a macumba é um “trabalho” espiritual de maldição que invoca Lúcifer – o príncipe das trevas – o rei do inferno, que recebe uma oferenda de um macumbeiro juntamente com a “encomenda” maligna feita por aquela pessoa que quer destruir alguém.    
Lúcifer - o rei das trevas tem um exército formado por milhões e milhões de demônios. A macumba reconhece mais de 18 milhões de exus divididos em falanges do inferno que a Palavra de Deus chama de hostes infernais da maldade.
Após receber um trabalho de macumbaria para destruir a vida de uma pessoa, Lúcifer - o príncipe das trevas passa para satanás o nome e endereço da vítima a ser destruída, e este designa uma legião de demônios (exus), para atacar e arruinar a vida da pessoa.    
Esta “bagagem” muitas vezes é colocada na vida da pessoa através de um presente emacumbado e alguns “trabalhos” são feitos com objetos pessoais roubados da vítima e outros com pedaços de unha e fios de cabelo. A encomenda da morte de uma pessoa é feita com o pagamento antecipado, e custa muito caro. 
No Brasil, é muito difícil você encontrar uma rua que não tenha um vizinho macumbeiro. São pessoas que não frequentam terreiro de macumba, mas procuram chefes de terreiros para encomendar destruições, separações, doenças, amarrações financeiras, vícios, acidentes e tantos outros males para atingir a vida de uma pessoa inocente.  A macumba é usada por pessoas invejosas e vingativas. 
Os trabalhos de magia negra em cemitérios, os bonecos de vodu espetados com os alfinetes do inferno e as oferendas de sangue de bode preto nas práticas horripilantes do satanismo e luciferismo não podem ser ignorados.
No livro do profeta Oséias, diz o Senhor: "O meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento..." (Oséias 4:6). 
Só uma Igreja Forte tem o poder espiritual para  desmanchar “trabalhos” de macumbaria.  
 
Tamanho da letra
   
Copyright ® 2011 Reino dos Céus | Todos os direitos reservados.
Contato: (31) 3422-3740 | (11) 2291-6030